Press "Notify when price drops" button to track Marvel's Spider-Man: Miles Morales PS4 and PS5 price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 12 de nov de 2020

Genre: Action

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Subtitles: Czech, Danish, Dutch, English, Finnish, Greek, Hungarian, Norwegian, Portuguese, Spanish, Swedish

Voice: English, Portuguese, Spanish

Highest price

€59.99

Lowest price

€29.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

3 Skill Points
Gravity Well Gadget
Into the Spider-Verse Suit
Marvel's Spider-Man: Miles Morales PS4 and PS5
Spider Man: Miles Morales
T.R.A.C.K. Suit

Release date: 12 de nov de 2020

Genre: Action

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Subtitles: Czech, Danish, Dutch, English, Finnish, Greek, Hungarian, Norwegian, Portuguese, Spanish, Swedish

Voice: English, Portuguese, Spanish

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Este produto permite-te transferir a versão digital do jogo para a PS4™ e a versão digital do jogo para a PS5™.

Nesta nova aventura do universo de Marvel's Spider-Man, o adolescente Miles Morales adapta-se ao seu novo bairro ao mesmo tempo que segue as pisadas do seu mentor, Peter Parker, para se tornar o novo Spider-Man. Mas, quando uma feroz disputa pelo poder ameaça destruir o seu novo lar, o aspirante a herói percebe que, com grande poder, vem também grande responsabilidade. Para salvar toda a Nova Iorque da Marvel, Miles tem de assumir o papel de Spider-Man.

Caso já tenhas a versão para a PS4™ do jogo, podes ter a versão digital para a PS5™ sem custos adicionais e não precisas de adquirir este produto. Quem tem uma cópia em disco para a PS4™ deve inseri-la na PS5™ sempre que quiser transferir ou jogar a versão digital para a PS5™. Quem tem o disco do jogo para a PS4™ e compra a edição digital da consola PS5™, que não tem leitor de discos, não pode obter a versão para a PS5™ sem custos adicionais.


Modo de um jogador offline
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.