Press "Notify when price drops" button to track Diablo® II: Resurrected™ price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 23 de set de 2021

Genre: Action / Role playing games / Adventure

Rating:

Publisher: Activision Blizzard Int'l BV

Cheats:

Highest price

€39.99

Lowest price

€13.19

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Diablo® II: Resurrected™
Diablo® II: Resurrected™ - Standard

Release date: 23 de set de 2021

Genre: Action / Role playing games / Adventure

Rating:

Publisher: Activision Blizzard Int'l BV

Cheats:

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Diablo® II: Resurrected™ é a remasterização definitiva de Diablo® II e da expansão Lord of Destruction®, dois títulos emblemáticos na série de RPG de ação da Blizzard Entertainment que definiu um gênero. Jogadores veteranos e aqueles que ficaram de fora quando o jogo original foi lançado há vinte anos no PC agora podem curtir a jogabilidade atemporal de Diablo® II com visual moderno e áudio que aproveita o hardware de jogos atual.

Suba a Torre Esquecida, abra caminho pelas selvas de Kurast e atravesse os portões do Inferno para derrotar o próprio Diablo. Então, escale o pico do Monte Arreat para enfrentar Baal, o Senhor da Destruição, no Forte da Pedra do Mundo.

Sete dos maiores heróis de Santuário aguardam na icônica tela da fogueira de acampamento: Amazona, Assassina, Bárbaro, Druida, Necromante, Paladino e Maga. Cada um deles é altamente personalizável, com inúmeras opções de build e equipamento para os jogadores explorarem.

Joga Diablo® II: Resurrected sozinho ou junta-te a amigos e desfruta do modo multijogador cooperativo online de até 8 jogadores. Depois, desanuvia um pouco e rouba umas orelhas em emocionantes duelos JxJ fora da cidade.


Modo de um jogador offline
Modo multijogador online (2-8 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.