Press "Notify when price drops" button to track SAMURAI WARRIORS 5 Trial version price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 20 de jul de 2021

Genre: Action

Rating:

Publisher: Koei Tecmo Europe Ltd

Cheats:

Subtitles: English, French, German

Voice: Japanese

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.31 / 5

Ratings: 639

SAMURAI WARRIORS 5 Trial version

Release date: 20 de jul de 2021

Genre: Action

Rating:

Publisher: Koei Tecmo Europe Ltd

Cheats:

Subtitles: English, French, German

Voice: Japanese

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
A versão de avaliação deixa-te jogar as porções anteriores da história.
Podes transferir os dados guardados da versão de avaliação para a versão final do jogo.
※Para transferires os teus dados guardados da versão de avaliação, tens de atualizar o jogo com o patch mais recente.

Chegou um novo SAMURAI WARRIORS
Depois de 7 anos de espera, o novo jogo da série de ação tática "SAMURAI WARRIORS" acaba de chegar!

Este título renova o período histórico retratado no primeiro título da série "SAMURAI WARRIORS", lançado em 2004.
A enorme evolução gráfica em relação ao primeiro "SAMURAI WARRIORS", os officers GUERREIROS adicionais e as novas ações permitem viver um drama ainda mais cativante no período dos estados em guerra.
Além disso, devido ao foco nas vidas dos officers Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi, com o objetivo de retratar de uma forma mais intensa e ousada o período dos estados em guerra, desde o início da Ōnin War (Guerra de Ōnin) até ao Incident at Honnōji (Incidente de Honnō-ji), o jogo marca o início de uma nova série que renova as histórias e personagens do tradicional "SAMURAI WARRIORS".

Caraterísticas do "SAMURAI WARRIORS 5"
■Desde officers com visuais renovados até novos officers, juntam-se à batalha 27 Samurai Warriors
Os Officers como o jovem Nobunaga Oda, conhecido como "Great Fool" (O grande tolo), e o daimyō Yoshimoto Imagawa, apelidado de "Greatest Archer in all of Kaidō" (O melhor arqueiro da região de Kaidō), têm novos visuais que combinam com o ambiente deste título.
Além disso, novos officers como Toshimitsu Saitō, juntam-se à batalha um retainer de Mitsuhide Akechi, e Kōga ninja Mitsuki. 27 Samurai Warriors cruzam os seus destinos para criar um dramático período dos estados em guerra.

■As ações de WARRIORS são ainda mais emocionantes e incríveis do que nunca
Este jogo convida-te a reviver a "emoção de mandar os inimigos pelos ares" caraterística da série WARRIORS.
Além disso, as ações de WARRIORS tornaram-se ainda mais deslumbrantes graças às novas ações adicionadas e às novas representações que dão um toque japonês a este jogo.


Modo de um jogador offline
Utiliza a função de vibração DUALSHOCK 4
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Jogo avançado na consola PS4 Pro


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.