Press "Notify when price drops" button to track Tales of Arise Demo Version price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 1 de fev de 2022

Genre: Role playing games

Rating:

Publisher: BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT EUROPE

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Tales of Arise Demo Version
Tales of Arise & Tales of Series Gallery

Release date: 1 de fev de 2022

Genre: Role playing games

Rating:

Publisher: BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT EUROPE

Cheats:

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Inclui
• Demonstração
• Galeria da Série Tales Of
A aplicação da galeria contém capturas de ecrã, materiais exclusivos, imagens promocionais e gráficos da embalagem do Tales of Arise, assim como trabalhos gráficos do 25.º Aniversário da série "Tales of". Desfruta dos novos e dos antigos gráficos da série "Tales of!

Joga uma parte dos Tales of Arise grátis! Descobre elementos novíssimo, bem como velhos favoritos que foram atualizados, ao explorares uma parte do mundo do jogo completo.

Inclui o seguinte conteúdo de bónus para o jogo completo: Vacation Hootle Doll.

• As batalhas emocionantes estão de volta
Faz equipa com um elenco de personagens encantadoras e participa em batalhas em conjunto. O combate RPG de ação, característico da série, está de regresso ao enfrentares uma série de inimigos com traços únicos para descobrires e explorares. Combina forças com os teus aliados usando as Astral Artes e outros ataques para derrubares até os inimigos mais ferozes que andam por Dahna com combos grandes e duros!

• Explora Dahna livremente
aventura-te num mundo exuberante a que o "Atmospheric Shader" deu vida. Entra em conversas espirituosas com outros membros do grupo ao deambulares de lugar em lugar, fazendo subir o nível das personagens e reunindo objetos pelo caminho. Quando precisares de algum tempo para descansar, monta o acampamento ao ar livre e prepara deliciosas refeições para o teu grupo comer. No Tales of Arise, muitas das mecânicas da série que os fãs adoram voltaram a aparecer e estão ainda mais abundantes e variadas do que nunca, apenas à espera de serem descobertas!

*O conteúdo da demonstração foi editado e difere do jogo final.
*Algumas características não estão disponíveis na demonstração.
*Os níveis de progresso e das personagens não transitam para o jogo completo.


Modo de um jogador offline
Compras nos jogos opcionais
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.