Press "Notify when price drops" button to track EA SPORTS™ FIFA 23 Ultimate Edition PS4™ e PS5™ price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 30 de set de 2022

Genre: Sports

Rating:

Publisher: EA Swiss Sarl

Cheats:

Main game: EA SPORTS™ FIFA 23 Standard Edition PS5™

Subtitles: Czech, English, Polish, Russian, Turkish

Voice: English, Polish, Russian

Highest price

€99.99

Lowest price

€39.99

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

FIFA 23
FIFA 23 - LAUNCH ULTIMATE INCENTIVE (EU)
FIFA 23 PS4
FIFA 23 PS5

Release date: 30 de set de 2022

Genre: Sports

Rating:

Publisher: EA Swiss Sarl

Cheats:

Main game: EA SPORTS™ FIFA 23 Standard Edition PS5™

Subtitles: Czech, English, Polish, Russian, Turkish

Voice: English, Polish, Russian

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
Começa a tua época com uma melhoria! O FIFA 23 Ultimate Edition inclui os jogos para PS4™ e PS5™, mais 4600 FIFA Points.

O FIFA 23 traz ainda mais ação e realismo do futebol para dentro das quatro linhas numa celebração do Desporto Rei, com importantes avanços na Tecnologia HyperMotion2* na PlayStation®5 impulsionados pelo dobro da informação de captura de movimentos do mundo real, ajudando a criar a animação de futebol mais realista de sempre em cada encontro.

Joga os maiores torneios do futebol com o FIFA World Cup™ masculino e feminino, disponíveis como atualizações pós-lançamento, joga com equipas de clubes femininos – com animações dedicadas recriadas através da tecnologia HyperMotion2 – pela primeira vez, e desfruta de funcionalidades de cross play, que tornam ainda mais fácil jogar contra amigos**.

Desfruta de uma nova forma de jogar e construir o teu plantel de sonho com os Momentos FUT e um sistema de Química redesenhado no FIFA Ultimate Team™, ou vive os teus sonhos de futebol no Modo Carreira à medida que defines a tua personalidade enquanto jogador ou geres alguns dos nomes mais famosos do futebol.

O jogo inclui compras opcionais no jogo de moeda virtual, que podes usar para adquirir itens virtuais no jogo, incluindo uma seleção aleatória de itens de jogo virtuais.


Modo multijogador offline (2-4 jogadores)
Modo multijogador online (2-22 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Compras nos jogos opcionais
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.