Press "Notify when price drops" button to track Journey To The Savage Planet: Employee Of The Month price or check other PS5 / PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 14 de fev de 2023

Genre: Action / Adventure

Rating:

Publisher: 505 GAMES S.R.L.

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Korean, Portuguese, Russian, Spanish

Voice: English, French

Highest price

€29.99

Lowest price

€7.49

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Journey To The Savage Planet
Journey To The Savage Planet: Employee Of The Month

Release date: 14 de fev de 2023

Genre: Action / Adventure

Rating:

Publisher: 505 GAMES S.R.L.

Cheats:

Subtitles: Chamorro, Chinese, English, French, German, Italian, Korean, Portuguese, Russian, Spanish

Voice: English, French

Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.
A edição definitiva do hilário jogo de aventura em primeira pessoa Journey to the Savage Planet! Totalmente otimizada para novo hardware, rodando a 60 quadros por segundo, vem com todos os patches, todos os maravilhosos DLCs e novas cinemáticas para seu deleite.

Sua empregadora pouco competente, a Kindred Aerospacial, mandou você para um mundo alienígena distante com o objetivo de encontrar um novo lar para a humanidade! Mas o mundo que espera por você está cheio de desafios, humor e surpresas — e, infelizmente, a Kindred se esqueceu de mandar junto o equipamento necessário, por isso você mesmo deverá encontrá-lo e criá-lo.

Jogue sozinho ou no modo cooperativo para dois jogadores enquanto você explora um belo e surpreendente mundo alienígena para solucionar o mistério que lá reside antes de decidir se deve ou não voltar à Terra! Quatro biomas únicos, cada um com sua própria flora e fauna para explorar — são dezenas de criaturas malucas para encontrar, catalogar e fotografar. Uma infinidade de ferramentas, armas e arremessáveis​permite que você enfrente os desafios do jeito que quiser — botas a jato, um raio-garra, granadas de ácido e muito mais! Você vai rir, vibrar e descobrir segredos — e pode fazer tudo isso com seu melhor amigo!


Modo de um jogador offline
Modo multijogador online (2 jogadores). É necessária uma subscrição paga do PlayStation Plus. As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.
As funcionalidades online necessitam de uma conta e estão sujeitas aos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms-of-service), à política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy-policy) e à política de privacidade da editora do jogo.


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.