Save extra 10% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Override: Mech City Brawl BETA price or check other PS4 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 10 de ago de 2018

Genre: Fighting / Action

Rating:

Publisher: Maximum Entertainment

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.06 / 5

Ratings: 673

Override: Mech City Brawl BETA

Release date: 10 de ago de 2018

Genre: Fighting / Action

Rating:

Publisher: Maximum Entertainment

Cheats:

Ajuda-nos a criar o Override mais fantástico possível antes do lançamento!

A Beta Privada é uma versão em desenvolvimento e não inclui todos os modos de jogo. Ou seja, poderás encontrar erros, lag, dificuldades de emparelhamento, FPS inconsistentes e outros problemas imprevistos. E é aqui que vais brilhar! Visita overridegame.com e preenche o inquérito depois de jogares e diz-nos de que gostaste mais e menos, e que dificuldades encontraste. Queremos analisar todos os comentários para criar o melhor jogo possível. Obrigado pela ajuda e não te esqueças... Sem engrenagens não há glória!

Caraterísticas:
Override: Mech City Brawl é um jogo de luta em 3D com mechs. Controla mechs enormes e mede forças em cenários urbanos! Aguardam-te combates épicos com mechs distintos em lutas 1v1, 2v2, 4 jogadores todos contra todos e equipas de 2 ou 4 no modo cooperativo, onde cada jogador controla parte de um mech do tamanho de um arranha-céus. O jogo também inclui uma campanha para um jogador.

Este produto é compatível com os seguintes idiomas; Inglês

1-4 Jogadores
5GB (mínimo)
Função De Vibração DUALSHOCK®4
Compatível Com Reprodução Remota
PAL HD 720p,1080i,1080p

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

© 2018 The Balance Inc. All rights reserved. Published by Modus Games™. Modus Games™ and the Modus™ logo are trademarks of Modus Games, LLC. All rights reserved. All other trademarks or registered trademarks belong to their respective owners.