PT PS5
Hogwarts Legacy Versão PS5

SAVE: 50%

Ends: 10 de abr de 2024

Press "Notify when price drops" button to track Hogwarts Legacy Versão PS5 price or check other PS5 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 10 de fev de 2023

Genre: Unique

Rating:

Publisher: WARNER BROS. INTERACTIVE

Cheats:

Highest price

€74.99

Lowest price

€37.49

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

-- / 5

Ratings: --

Hogwarts Legacy PS5 Version

Release date: 10 de fev de 2023

Genre: Unique

Rating:

Publisher: WARNER BROS. INTERACTIVE

Cheats:

Inclui uma missão exclusiva.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação de mundo aberto que decorre na realidade da série Harry Potter. Embarca numa aventura por locais novos e outros já familiares, explora e descobre criaturas mágicas, personaliza a tua personagem, cria poções, domina feitiços, melhora talentos e torna-te o feiticeiro que ambicionas ser.

Vive Hogwarts no século XIX. A tua personagem é um aluno que guarda a chave de um antigo segredo que ameaça destruir o mundo dos feiticeiros. Faz aliados, enfrenta feiticeiros das trevas e decide o destino do mundo da feitiçaria. O teu legado é o que fazes dele. Vive o que ainda não foi escrito.


Modo de um jogador offline
A Reprodução remota permite que os utilizadores estabeleçam uma ligação aos títulos e os joguem na respetiva PlayStation®4 ou PlayStation®5 através de um dispositivo móvel, um PC, ou outra PlayStation®4 ou PlayStation®5.
Compras nos jogos opcionais
Jogo offline ativado


A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.