Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo de Uncharted 2: Among Thieves™ price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 28 de jan de 2010

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.52 / 5

Ratings: 31506

Uncharted 2: Among Thieves™ Demo

Release date: 28 de jan de 2010

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

O caçador de fortunas Nathan Drake está a tomar a PlayStation®3 de assalto com Uncharted 2: Among Thieves™, o jogo de tiros, aventura e acção em terceira pessoa criado pela galardoada equipa de desenvolvimento de jogos da Naughty Dog. Com esta incrível demo tens a oportunidade de experimentar o jogo de que toda a gente anda a falar.

Quando um misterioso artefacto impulsiona Drake numa expedição para encontrar o lendário vale himalaico de Shambhala, Drake acaba por se ver embrulhado num perigoso jogo do gato e do rato com um criminoso de guerra fugitivo que está atrás de mais do que apenas as fabulosas riquezas da cidade perdida.

Apanhado numa teia de enganos e armadilhas, e mergulhado numa perseguição cada vez mais mortal que testa os limites da sua resistência, Drake será forçado a arriscar tudo. Mas será que a sua sorte terá finalmente acabado?

Um exclusivo da PlayStation®3, Uncharted 2: Among Thieves™ é um dos mais falados jogos de tiros e aventura de acção em terceira pessoa que alguma vez chegaram a uma consola de jogos. Descobre porquê, transferindo hoje esta demo espectacular.

Depois aventura-te em eu.playstation.com para descobrires mais sobre Uncharted 2: Among Thieves™, sobre a sua prequela, Uncharted: Drake’s Fortune™ e sobre o emocionante mundo da Playstation®Network.

A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PlayStation®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este item. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Uncharted 2: Among Thieves is a trademark of Sony Computer Entertainment Europe. © 2009 Sony Computer Entertainment America Inc. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Created and developed by Naughty Dog, Inc. All rights reserved.