Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Dungeon Defenders price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 21 de dez de 2011

Genre: Action / Role playing games

Rating:

Publisher: Chromatic Games

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.55 / 5

Ratings: 4462

Dungeon Defenders

Release date: 21 de dez de 2011

Genre: Action / Role playing games

Rating:

Publisher: Chromatic Games

Cheats:

“Dungeon Defenders… entra de facto na tua cabeça e recusa-se a ir embora.” 9 em 10 – EGM

Um demónio antigo foi deixado na terra de Etheria e cabe-te a ti defendê-la neste RPG de acção Tower defense! Cria o teu próprio herói de entre quatro classes diferentes. Planeia as tuas defesas e combate através de onda após onda de inimigos numa festa de saque épica à medida que forjas equipamento, personalizas e nivelas o teu personagem e mais! Colecciona, treina e comercializa uma variedade de animais com os teus amigos. Leva o teu personagem através de múltiplos modos de dificuldade e missões de desafio para ganhares mais experiência e um tesouro ainda melhor. No topo de tudo, podes fazer tudo isto com até 4 amigos na mesma consola (splitscreen- ecrã dividido)! Com o conteúdo de toda um lançamento a retalho completo e gráficos Unreal Engine 3, Dungeon Defenders é um dos verdadeiros títulos AAA descarregáveis na PlayStation®Network.

PlayStation®Move e 3D support!

Se gostaste desta versão experimental gratuita, podes transferir a actualização para o jogo completo a partir da PlayStation®Store.

Este produto é jogável em 2D ou 3D. Para desfrutares das funcionalidades em 3D estereoscópicas, necessitas de um TV 3D que suporta imagem estereoscópica 3D e óculos 3D activos.

1-4 Jogadores
PAL HD 720p
DUALSHOCK®3
Compatível com as 3D estereoscópicas
câmara PlayStation®Eye opcional
Comando de movimento PlayStation®Move e câmara PlayStation®Eye opcionais.
Comando de navegação PlayStation®Move ou Comando sem fios opcional.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.
Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.

© 2011 Trendy Entertainment, LLC. All rights reserved. Trendy Entertainment, the Trendy Entertainment logo, Dungeon Defenders, the Dungeon Defenders logo are trademarks and/or registered trademarks of Trendy Entertainment Corporation. All other trademarks are property of their respective owners.