Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo Sports Champions™ price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 15 de set de 2010

Genre: Sports

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.36 / 5

Ratings: 4905

Demo Sports Champions™

Release date: 15 de set de 2010

Genre: Sports

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

O Sports Champions™ tem uma série de eventos ultra-realistas que exigem precisão, habilidade e jeito - tal como o desporto real.

Para teres sucesso em cada evento, tens de aperfeiçoar técnicas do desporto real, usando o teu comando de movimento PlayStation®Move para fazer os mesmos movimentos e gestos que farias se estivesses mesmo a competir pelo ouro.

Dois eventos que mostram a precisão do Sports Champions™ e do PlayStation®Move são o Ténis de Mesa e o Golfe de Disco – e tu podes experimentar os dois, com esta demo. Tenta dar mais efeito às tuas pancadas do Ténis de Mesa, rodando a raquete, para que o teu adversário tenha mais dificuldade em devolver a bola. E, como vais descobrir no Golfe de Disco, conseguir um par, ou melhor, exige tanta elegância como os lançamentos de longa distância exigem força.

Se gostares desta demo, o Sports Champions™ tem também Voleibol de Praia, Duelo de Gladiadores, Tiro com Arco e Boccia; e para a experiência desportiva mais realista, podes mesmo jogar alguns desses eventos com dois comandos de movimento, um em cada mão.

Descobre mais sobre o Sports Champions™ e a fantástica gama de títulos e periféricos PlayStation®Move visitando eu.playstation.com.

Para usar esta transferência precisas de um comando de movimento PlayStation®Move.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Sports Champions™ ©2010 Sony Computer Entertainment America. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Zindagi Games. “Sports Champions” is a trademark of Sony Computer Entertainment America. All rights reserved.