Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo Medieval Moves price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 9 de nov de 2011

Genre: Action / Adventure

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.29 / 5

Ratings: 3932

Demo Medieval Moves

Release date: 9 de nov de 2011

Genre: Action / Adventure

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Para usares esta transferência, precisas de um ou dois comandos de movimento PlayStation®Move e uma câmara PlayStation®Eye.

Em Medieval Moves, o Príncipe Edmundo foi transformado num esqueleto, pelo maléfico mágico Morgrimm, e tem de embarcar numa missão para derrotar o feiticeiro. Mas, conseguirá chegar até Morgrimm antes de que todo o reino seja transformado num exército de mortos-vivos?

Produzido pela Zindagi Games – a equipa responsável pelo grande sucesso Sports Champions™ – Medieval Moves leva o conceito do combate PlayStation®Move a um empolgante novo nível. Brande os teus Comandos de Movimento, para entrares em realistas lutas de esgrima, dispara o teu arco e as estrelas de lançar, enquanto vagas sucessivas de esqueletos guerreiros atacam de todas as direcções.

Este demo vai levar-te às profundidades do vasto castelo medieval do Príncipe Edmundo, permitindo-te entrar em combates de esgrima e nos mortais e precisos ataques de longo alcance. E lembra-te, enquanto hordas de ossudos escravos de Morgrimm se aproximam de ti, isto é apenas uma amostra do frenético combate que virá com o jogo completo!

Diverte-te com este demo e certifica-te de visitares a eu.playstation.com para descobrires mais acerca do Medieval Moves.

A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PlayStation®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este item. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Medieval Moves ©2011 Sony Computer Entertainment America LLC. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Zindagi Games. All rights reserved.