Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo TV Superstars™ price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 5 de jan de 2011

Genre: Party

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.22 / 5

Ratings: 1944

TV Superstars™ Demo

Release date: 5 de jan de 2011

Genre: Party

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Está na altura de dizer: "Luzes, câmara, acção!" e saltar para o mundo das celebridades, como aspirante a personalidade de TV, e dominar o palco, armado com um comando de movimento PlayStation®Move.

Esta demo TV Superstars™ vai dar-te um gostinho das luzes da ribalta e pôr-te a jogar o jogo da fama como nunca fizeste. Começas pela Sala Verde, onde podes usar a tua câmara PlayStation®Eye para pores a tua cara no ecrã e no teu personagem, enquanto crias o teu avatar para te tornares a estrela do programa.

A partir daí, entra no estúdio do programa de moda “Frockstar” e junta-te ao super anfitrião Randy Darling, que te vai ajudar a caminhar na passarela e mostrar-te como ficares fabuloso, para a tua subida até ao estrelato.

Os concorrentes que gostam de mais acção podem juntar-se à lenda dos desportos radicais Spike Powers, no cenário de “Let’s Get Physical”, o louco teste de coragem e agilidade no qual tens de te esquivar de luvas de boxe gigantes enquanto te equilibras numa roda gigante, ou voas pelo ar, lançado de uma catapulta humana em direcção a vários alvos.

Transfere já hoje esta demo e começa a dar os primeiros passos na passadeira vermelha, da lista-Z até à lista-A.

Visita eu.playstation.com para descobrires mais sobre o TV Superstars™ e o excitante mundo da PlayStation®Network.

Para usares esta transferência, precisas de ter um comando de movimento PlayStation®Move.

A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PlayStation®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este item. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

TV Superstars™ ©2010 Sony Computer Entertainment Europe. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Cambridge Studios. “TV Superstars” and “TV Superstars logo” are trademarks or registered trademarks of Sony Computer Entertainment Europe. All rights reserved.