Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo de PlayStation®Move Heróis price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de mar de 2011

Genre: Action

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.29 / 5

Ratings: 12551

Demo de PlayStation®Move Heróis

Release date: 16 de mar de 2011

Genre: Action

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Junta-te aos heróis de PlayStation®Move Heroes, uma equipa que se reuniu pela primeira vez para competir numa série de desafios cheios de armadilhas, situados num mundo estranho e misterioso.

Teletransportados dos seus planetas por Gleeber e Lunk, seis dos maiores heróis de sempre da PlayStation® vêem-se subitamente a competir uns com os outros nos "Primeiros Jogos Interuniversais". Agora, armado com um comando de movimento PlayStation®Move, tens de pôr as mãos em várias armas que te ajudarão a ganhar medalhas de ouro numa série de eventos repletos de acção.

Transfere esta demo e ajuda cinco dos nossos heróis a dominar as armas do jogo de que vão precisar para se tornarem campeões interuniversais de uma série de minijogos.

Para transferir esta demo vais precisar de 2.5 GB de espaço livre no disco rígido da PlayStation®3.

Para jogar esta demo vais precisar de um comando de movimento PlayStation®Move e de uma câmara PlayStation®Eye.

Visita eu.playstation.com para descobrir mais sobre as aventuras de Ratchet, Clank, Jak, Daxter, Sly e Bentley em PlayStation®Move Heroes.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

PlayStation®Move Heroes ©2011 Sony Computer Entertainment America LLC. Published by Sony Computer Entertainment Europe (insert address if on packaging). Developed by Nihilistic Software. “PlayStation” is a registered trademark of Sony Computer Entertainment Inc. All rights reserved.