Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo echochrome™ ii price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 15 de set de 2010

Genre: Puzzle

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.17 / 5

Ratings: 2349

Demo echochrome™ ii

Release date: 15 de set de 2010

Genre: Puzzle

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

echochrome™ ii, a sequela de um dos jogos de quebra-cabeças mais adorados para a PlayStation®3, inclui jogabilidade específica para o comando de movimento PlayStation®Move e uma colecção dos quebra-cabeças mais cativantes de sempre.

Usa o teu comando de movimento PlayStation®Move para explorar, controlar e manipular o ambiente misterioso, numa tentativa para levar o Caminhante até ao objectivo, no final de cada nível. O comando de movimento também é a tua "fonte de luz", que te permite fazer experiências com a criação e movimentação de sombras que podem permitir-te aceder a áreas que de outra forma seriam inacessíveis.

O ambiente está em constante mudança, como tal, para ultrapassares os obstáculos que encontras pelo caminho vais precisar de pensar de forma criativa e lógica – a chave para o sucesso é a tua imaginação.

Esta demo inclui uma série de níveis especialmente seleccionados - experimenta já o echochrome™ ii. Mas ficas avisado: estes quebra-cabeças são extremamente viciantes, pois uma vez que comecem a mexer com a tua cabeça, não vais conseguir largar o comando de movimento!

Descobre mais sobre o echochrome™ ii e a gama fantástica de títulos e periféricos PlayStation®Move em eu.playstation.com.

Para usares esta transferência precisas de um comando de movimento PlayStation®Move.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Echochrome™ ii ©2010 Sony Computer Entertainment Inc. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by SCEJ Tokyo Studio. “Echochrome” is a trademark or a registered trademark of Sony Computer Entertainment Inc. All rights reserved.