Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Joe Danger price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 25 de ago de 2010

Genre: Action / Racing

Rating:

Publisher: Hello Games LTD

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.42 / 5

Ratings: 8760

Joe Danger

Release date: 25 de ago de 2010

Genre: Action / Racing

Rating:

Publisher: Hello Games LTD

Cheats:

Uma corrida emocionante e mortal com Joe Danger: mestre do desastre, um exclusivo para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®3! Executa manobras incríveis, enche estádios e leva novamente o Joe ao pódio.

Compete contra amigos e adversários da temerária Equipa Detestável. Salta sobre autocarros escolares repletos de crianças a gritar, piscinas com tubarões famintos e enormes luvas de boxe para entrares no livro de recordes.

Cria, partilha e joga! Usa a caixa de areia para criares os teus próprios eventos, estabeleceres novos recordes e atormentares os teus amigos com as tuas criações.
Enfrenta os teus adversários! Compete em vários frente-a-frente com o ecrã dividido e mostra as tuas pontuações elevadas.
Ri-te na cara do perigo enquanto embates e saltas de pedra em pedra em chamas em direcção a um monte de ratoeiras gigantes.

Usas o capacete de duplo mais determinado do mundo, mas consegues transformar o Joe num herói ao longo de mais de 60 níveis apelativos?

1-2 Jogadores
PAL HD 720p
DUALSHOCK®3
Funcionalidades de rede

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

©2010 Hello Games Limited. Joe Danger, Hello Games and their respective logos are trade marks of Hello Games Limited. All Rights Reserved.