Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo do THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS price or check other PSP deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 25 de fev de 2010

Genre: Strategy / Party

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.75 / 5

Ratings: 279

Demo do THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS

Release date: 25 de fev de 2010

Genre: Strategy / Party

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Compatível apenas com PSP™ (PlayStation®Portable).

THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS é um emocionante jogo de cartas coleccionáveis que te desafia a vencer duelos utilizando uma colecção de cartas digitais baseadas em personagens de fantasia e feitiços mágicos sem igual. Usa estratégia, perícia e o teu exército de guerreiros, feiticeiros e monstros para conquistares território no tabuleiro e vence o duelo para adicionares cartas à tua colecção.

Esta demo permite-te experimentar muitas das principais funcionalidades do jogo, incluindo:

- As batalhas iniciais – até à Story 3 (História 3) – do emocionante Modo Story (História) ao estilo de banda desenhada
- Duelos no Modo Ad hoc, para que possas começar logo a jogar contra os teus amigos
- O Deck Builder (Construtor de Baralhos), que te permite personalizar a tua mão
- Acesso à Card Shop (Loja de Cartas), onde podes adquirir novas cartas e feitiços
- Um detalhado ‘Wizard’s Manual’ (Manual do Feiticeiro) para te ajudar a desenvolver as tuas capacidades

A versão completa de THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS inclui mais de 300 cartas de jogo coleccionáveis, batalhas no Modo Infra-estrutura e uma variedade de outras opções e funcionalidades. E se comprares o jogo completo depois de jogares a demo, os teus dados e progresso serão transferidos, pelo que não perderás as preciosas cartas de jogo que tenhas conseguido desbloquear!

Podes encontrar mais informações acerca do THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS e sobre o mundo da PlayStation®Network em eu.playstation.com.

NOTA: todas as cartas de jogo utilizadas no THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS são versões digitais. As cartas de jogo impressas que sejam compatíveis com THE EYE OF JUDGMENT™ na PlayStation®3 NÃO SÃO compatíveis com o THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS na PSP™. THE EYE OF JUDGMENT™ LEGENDS não oferece suporte para a utilização de uma câmara.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

THE EYE OF JUDGMENT™ ©2010 Sony Computer Entertainment Inc. Developed by Sony Computer Entertainment Inc. THE EYE OF JUDGMENT is a trademark or a registered trademark of Sony Computer Entertainment Inc. All rights reserved.