Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo Trash Panic™ price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 16 de jul de 2009

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.96 / 5

Ratings: 1819

Demo Trash Panic™

Release date: 16 de jul de 2009

Genre: --

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Os media adoraram-no, invadiu as exposições de jogos de todo o mundo de rompante, e agora podes experimentá-lo se fizeres a transferência desta demo. Estás preparado para o frenético jogo de puzzles Trash Panic™?

Em Trash Panic™, um tapete rolante transporta uma mistura de objectos desprezados em direcção ao teu caixote do lixo e, usando uma variedade de tácticas, cabe-te a ti garantir que cabem todos os objectos lá dentro. Já agora, não estamos a falar de pacotes vazios e cascas de laranja; num minuto podes estar a encher o caixote com restos de bolo ou lâmpadas, mas no minuto seguinte estás desesperado para que caiba um colchão, um marco do correio, ou mesmo uma carrinha – há de tudo, e vais acabar por ter de te livrar de tudo.

Esta demo tem um nível especial concebido para desafiar-te a livrares-te de uma torrente de lixo. O tempo de jogo é limitado a três minutos, por isso não há um segundo a perder; começa a acondicionar bem o lixo assim que o nível começa.

Não há tempo a perder – transfere esta demo, arregaça as mangas e aprecia já uma descarga instantânea de Trash Panic™.

Visita eu.playstation.com para saberes mais sobre Trash Panic™ e o mundo empolgante de PlayStation®Network.

TERMOS DE SERVIÇO
A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PLAYSTATION®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não deseja aceitar estes termos, não transfira este item. Taxa única para a utilização de transferências num máximo de dois sistemas de jogo domésticos* compatíveis activados.
* Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informação.

Trash Panic (C)2009 Sony Computer Entertainment Inc. Published by Sony Computer Entertainment Europe