Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo Killzone®2 price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 5 de fev de 2009

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.47 / 5

Ratings: 12493

Demo Killzone®2

Release date: 5 de fev de 2009

Genre: Shooter

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Quando as forças invasoras ISA chegam ao planeta Helghan, torna-se notório que os Helghast prepararam uma recepção particularmente calorosa... Prepara-te para a acção, nesta demo com as abrasadoras etapas de abertura de Killzone®2.

Em Killzone®2, passado no planeta brutal dos Helghast, desempenhas um papel vital, agora que os ISA tentam freneticamente ganhar terreno nesta terra estranha e implacável. Ultrapassados em número e armas e mal preparados para enfrentar um exército Helghast pronto para a sua chegada, os ISA têm de abrir terreno para atingirem o objectivo de pôr fim à cruel ditadura Helghan.

Podemos dizer que a missão começa mal... Enquanto as balas voam e as explosões fazem a terra tremer à tua volta, terás os reflexos, discernimento e perícia com as armas para dares a volta à situação?

Um exclusivo PLAYSTATION®3, Killzone®2 é um dos tiroteios na primeira pessoa mais falados dos últimos tempos. Descobre porquê transferindo este demo. Respira fundo, tira a segurança e começa já a batalha contra os Helghast.

TERMOS DE SERVIÇO
A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PLAYSTATION®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não deseja aceitar estes termos, não transfira este item.

Killzone®2 ©2009 Sony Computer Entertainment Europe. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Guerrilla. Killzone is a registered trademark of Sony Computer Entertainment Europe. All rights reserved.