Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Savage Moon™ price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 7 de mai de 2009

Genre: Action / Strategy

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.3 / 5

Ratings: 1205

Savage Moon™

Release date: 7 de mai de 2009

Genre: Action / Strategy

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Transfere esta versão experimental do frenesim espacial que é Savage Moon™, o jogo de acção e estratégia passado num asteróide, no espaço longínquo. A tua mina extrai minerais valiosos, até ser atacada por legiões de insectos alienígenas que saem do núcleo do asteróide. O complexo tem de ser defendido a todo o custo, felizmente podes contar com um arsenal de armas da era espacial para manteres os bichos afastados.

Posiciona as tuas armas estrategicamente, no ambiente que te rodeia, para derrotares os exércitos de insectos que te ataquem, tens de pensar em termos tácticos, ou os insectos vão avançar sobre a base num instante. Há montes de inimigos diferentes, e quanto mais insectos rebentares, mais créditos ganhas para melhorares as armas ou comprares novas.

Se gostares desta versão experimental de Savage Moon™, avança para o jogo completo, onde sobreviver aos ataques com sucesso permitirá que a tua mina penetre cada vez mais no asteróide. Mas atenção, quanto mais avançares, pior serão os monstros que aparecem...

NOTA: estas informações estavam correctas à data da publicação.

TERMOS DE SERVIÇO
A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PLAYSTATION®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não deseja aceitar estes termos, não transfira este item.

Savage Moon ©2008 Sony Computer Entertainment Europe. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Fluffy Logic Limited. Savage Moon is a trademark of Sony Computer Entertainment Europe. All rights reserved.