Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo PixelJunk™ Eden price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 31 de jul de 2008

Genre: Puzzle / Action

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

3.69 / 5

Ratings: 1258

PixelJunk™ Eden Demo

Release date: 31 de jul de 2008

Genre: Puzzle / Action

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Absolutamente sem igual e incrivelmente belo, PixelJunk™ Eden leva-te para um jardim psicadélico cheio de todo o tipo de plantas oscilantes, pólen no ar e sementes flutuantes.

Como pequeno ‘grimp’ que faz seda, deves apanhar o “Spectra” perdido, que está espalhado por todos os jardins de Eden. Tu agarras, saltas e baloiças pelos ares, destruindo “Prowlers” e apanhando o seu pólen – o que te permite fazer crescer mais plantas que te levam às profundezas do jardim. Na tua viagem encontrarás uma grande variedade de criaturas bizarras e uma verdadeira cornucópia de estranhas e maravilhosas plantas alienígenas para saltares, baloiçares e te agarrares.

Com acção em cooperação para um máximo de três jogadores, gráficos elegantes em alta definição a 1080p e uma apaixonante banda sonora electrónica, PixelJunk™ Eden é novo, divertido e fantasticamente viciante. Graças à funcionalidade de Jogo Remoto, os jogadores podem apreciar este jogo de plataformas orgânicas em qualquer parte do mundo através do sistema PSP™ (PlayStation®Portable) e de uma ligação sem fios à Internet.

Parece o paraíso? Transfere já esta demo e prepara-te para entrar no jardim do Eden…

NOTA: estas informações estavam correctas à data da publicação.

TERMOS DE SERVIÇO
A transferência está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da PLAYSTATION®Network e a quaisquer condições específicas adicionais aplicáveis a este item. Se não deseja aceitar estes termos, não transfira este item.

PixelJunk™ Eden ©2008 Q-Games Ltd. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Q-Games Ltd. Pixel Junk is a trademark of Q-Games. All rights reserved.