Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo Heavy Rain™ price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 11 de fev de 2010

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.47 / 5

Ratings: 14834

Heavy Rain™ Demo

Release date: 11 de fev de 2010

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Prepara-te para te sentires absorvido por Heavy Rain™, um thriller psicológico cinemático, onde cada decisão que tomas pode ter consequências dramáticas.

Com a polícia sem fazer quaisquer progressos para apanhar o Assassino do Origami, a cidade aguarda em tensão que a próxima vítima seja anunciada. À medida que a tensão aumenta e o relógio avança em direcção a mais uma morte, quatro pessoas não relacionadas são arrastadas para uma busca. A cada personagem espera uma batalha de arrasar nervos com o misterioso assassino; mas como é que a estória se desenrola, incluindo quem sobrevive e quem morre, é contigo.

Esta demo exclusiva permite-te jogar ao longo de duas cenas completas e descobrir como a investigação começa para duas das personagens principais de Heavy Rain™.

Conhece a força policial local e começa a analisar as provas numa cena do crime, na pele do profiler do FBI Norman Jayden; depois segue uma pista com o investigador privado Scott Shelby, enquanto ele interroga a mãe de uma vítima anterior.

Não te esqueças, esta demo é só um gostinho da acção intensa e viciante que desafiará a tua mente e o teu coração, com o exclusivo da PlayStation®3, Heavy Rain™ – as tuas emoções e reacções afectarão realmente o desenvolvimento do enredo. Descobre mais em www.HeavyRainPS3.com.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Heavy Rain™ ©2010 Sony Computer Entertainment Europe. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Quantic Dream. Heavy Rain is a trademark of Quantic Dream. All rights reserved.