Save extra 8% with discounted PlayStation Network Gift Card 100 EUR - Portugal

Press "Notify when price drops" button to track Demo Heavy Rain™ Move Edition price or check other PS3 deals and discounts by pressing "Discounts" button

How does PS Deals tracker work?

Release date: 15 de set de 2010

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

Highest price

FREE

Lowest price

--

Lowest PS+ price

--

Metacritic
Score

/ 100

Critics:

Metacritic
User Score

/ 10

Ratings:

PlayStation
Rating

4.5 / 5

Ratings: 7092

Demo Heavy Rain™ Move Edition

Release date: 15 de set de 2010

Genre: Adventure

Rating:

Publisher: Sony Interactive Entertainment Europe

Cheats:

O thriller psicológico Heavy Rain™ tornou-se num fenómeno dos jogos, conseguindo pontuações máximas em críticas e conquistando fãs crescente em todo o mundo. Agora, o jogo onde as tuas acções afectam verdadeiramente o desenrolar da história, culminou numa versão PlayStation®Move.

Como a polícia não está mais próxima de apanhar o Assassino do Origami, a cidade aguarda, aterrorizada com o momento das notícias sobre a sua próxima vítima. À medida que a tensão aumenta e o relógio avança para mais uma morte, quatro pessoas sem nenhuma relação entre elas acabam envolvidas na busca do assassino misterioso. Para cada personagem, terás pela frente uma batalha de nervos e astúcia; mas o desenrolar da história – incluindo quem vive e quem morre – só depende de ti.

Heavy Rain™ Move Edition é jogado com um comando de movimento PlayStation®Move para completar as acções e um comando de navegação PlayStation®Move ou um Comando Sem Fios DUALSHOCK®3 para mover o personagem.

Tal como irás descobrir nesta demo, com o PlayStation®Move vais conseguir mergulhar no âmago da história. Os controlos intuitivos ajudam-te a sentir um envolvimento ainda mais profundo com os personagens principais do jogo, uma vez que as tuas reacções e movimentos passam a ser os pilares da sua segurança e progressos.

Mas se ainda não te juntaste à revolução do PlayStation®Move, não te preocupes, podes jogar esta demo com um Comando Sem Fios normal, utilizando os controlos "Clássicos".

Descobre mais sobre o enredo e as funcionalidades do jogo Heavy Rain™ no website HeavyRainPS3.com ou eu.playstation.com.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço/Acordo de Utilizador da Sony Entertainment Network e quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Heavy Rain™ ©2010 Sony Computer Entertainment Europe. Published by Sony Computer Entertainment Europe. Developed by Quantic Dream. Heavy Rain is a trademark of Quantic Dream. All rights reserved.